Connect with us

Filmes

Disney+ ganha data para chegar ao Brasil

Publicado

em

O Disney+ finalmente ganhou uma data para chegar ao Brasil e ao restante da América Latina: 17 de novembro. O anúncio foi feito, aparentemente, por acidente no perfil oficial da plataforma nesta terça-feira (18).

O serviço de streaming, que foi lançado na América do Norte e na Europa em novembro do ano passado, é dono de títulos da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic além de produções da Fox. O que significa que séries e filmes pertencentes a essas divisões da casa do Mickey devem sair dos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video.

+ Disney+ chega à América Latina em novembro; confira os títulos do catálogo!
+ “Mulan” não será mais lançado nos cinemas

O Disney+ ainda é a casa de produções originais como “The Mandalorian” (produção do universo Star Wars recentemente indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática), “High School Musical: The Musical: The Series“, “Hamilton” e o recém-lançado “Black is King“.

A partir de novembro, lançamentos do serviço, como as vindouras séries da Marvel e o reboot de “Esqueceram de Mim“, chegarão no Brasil simultaneamente com os EUA. Ainda não há confirmações de preço.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending