Connect with us

Filmes

Disney+ ganha data para chegar ao Brasil

Publicado

em

disney brasil

O Disney+ finalmente ganhou uma data para chegar ao Brasil e ao restante da América Latina: 17 de novembro. O anúncio foi feito, aparentemente, por acidente no perfil oficial da plataforma nesta terça-feira (18).

O serviço de streaming, que foi lançado na América do Norte e na Europa em novembro do ano passado, é dono de títulos da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic além de produções da Fox. O que significa que séries e filmes pertencentes a essas divisões da casa do Mickey devem sair dos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video.

+ Disney+ chega à América Latina em novembro; confira os títulos do catálogo!
+ “Mulan” não será mais lançado nos cinemas

O Disney+ ainda é a casa de produções originais como “The Mandalorian” (produção do universo Star Wars recentemente indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática), “High School Musical: The Musical: The Series“, “Hamilton” e o recém-lançado “Black is King“.

A partir de novembro, lançamentos do serviço, como as vindouras séries da Marvel e o reboot de “Esqueceram de Mim“, chegarão no Brasil simultaneamente com os EUA. Ainda não há confirmações de preço.

Trending