> "Crescendo" | Disney+ revela data de estreia de série documental produzida por Brie Larsson - Poltrona Vip
Connect with us

Séries

“Crescendo” | Disney+ revela data de estreia de série documental produzida por Brie Larsson

Publicado

em

crescendo brie larsson disney plus Poltrona Vip

Disney+ anunciou na última quarta-feira (10) a data de estreia de “Crescendo”, nova docussérie original da plataforma. A produção chega ao catálogo no dia 8 de setembro, no Disney+ Day, um dia de comemorações globais da plataforma que inclui experiências especiais para fãs e assinantes, e a estreia de novos conteúdos de suas principais marcas.

“Crescendo” é uma série documental híbrida e inovadora, produzida por Brie Larson, que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez emocionantes histórias de amadurecimento. A produção usa do cinema narrativo, experimental e documental para acompanhar pessoas com idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história.

Eles representam uma ampla gama de experiências de vida, entregando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar intimista sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho em busca de autoconhecimento e aceitação. Assista ao trailer:

Cada episódio de 30 minutos apresenta um jovem – ou “herói” – e sua experiência de crescimento. Acompanhado de uma entrevista profundamente pessoal, eles apresentam sua infância e adolescência através de reconstituições cinematográficas criativas que ajudam a dar vida a seus principais pontos de inflexão.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending