Connect with us

Séries

Disney+ anuncia início das gravações de “Art Attack: Modo Desafio”

Publicado

em

A nova versão do clássico “Art Attack” está em desenvolvimento pelo Disney+ e tem previsão de estreia para 2022. Intitulada “Art Attack: Modo Desafio”, a série original latino-americana já teve gravações iniciadas e irá combinar elementos de reality e game show.

Dirigida por El Vasco Hormaeche, “Art Attack: Modo Desafio” será composta por 12 episódios de 22 minutos. As gravações estão acontecendo em Buenos Aires, na Argentina, em um set construído inteiramente para a filmagem, que simula uma grande oficina multinível equipada com uma variedade de materiais e ferramentas para criar obras em grande escala.

“Em “Art Attack: Modo Desafio”, um grupo de jovens influencers com diferentes habilidades artísticas – “Art Attackers” – enfrenta desafios épicos que devem resolver em equipe. Em cada episódio, o personagem interpretado por Paula Telechea chamado Arti (na versão em português) e Qbeta (em espanhol) dá aos participantes uma misteriosa caixa com o desafio artístico que devem fazer. Cada episódio é uma nova aventura e, para alcançar seu objetivo, os Art Attackers devem pôr em prática todos os seus conhecimentos e explorar diferentes técnicas artísticas. Através da montagem de protótipos, a equipe deve pensar de forma criativa, aventurando-se em disciplinas tão diversas como o desenho tradicional, muralismo, gastronomia, fotografia, escultura e animação.”, conta a sinopse divulgada pelo Disney+.

Elenco formado por cinco jovens artistas e influencers

Com produção da Non Stop, a série contará com um elenco formado por cinco jovens artistas e influencers, que irão enfrentar desafios artísticos. A artista plástica e youtuber Paty Leda (Sublinhando), a maker, cantora e tik toker Maju Sanchez (Majucca), o fotógrafo e tik toker Tom Filho, o criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica e muralista Carol Wang são os convidados da versão em português do programa.

Já na versão em espanhol, o elenco é composto pelo youtuber e gamer mexicano Antrax, o tik toker argentino Franco Ceres, a youtuber mexicana especializada em arte e artesanato Dani Hoyos, a artista e youtuber mexicana Liz Rangel (Craftingeek), e o maquiador mexicano especializado em efeitos especiais Joo Skellington.

Realizada na América Latina, a nova produção se destaca por seu tom revigorante e dinâmico, e é uma nova versão de “Art Attack”, a icônica série original da Disney que foi ao ar entre 2000 e 2010. “Art Attack: Modo Desafio” faz parte da iniciativa de produções inteiramente desenvolvidas na região, alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e agregando talentos locais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending