in

Disney+ lança versão sing-along do sucesso “Encanto”

O Disney+ disponibilizou na última sexta-feira (18) a versão sing-along do filme “Encanto”, da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica. O lançamento é o início do projeto da plataforma de streaming de apresentar os musicais favoritos dos fãs na opção de cantar junto com a produção.

Em média, os espectadores de “Encanto” assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de Encanto.

Enquanto assistem à nova versão do filme, os assinantes poderão acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme. “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa” e “Dos Oruguitas” são algumas das canções que o púbico poderá cantar junto.

Além disso, a plataforma de streaming disponibilizará ainda este ano as versões sing along de outras produções muito queridas. “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Frozen 2”, “A Bela e a Fera (1991)”, da Walt Disney Animation Studios, e o live-action “A Bela e a Fera (2017)” serão os próximos a ganharem novas versões.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Ludmilla

Ludmilla resgata raízes e revive Mc Beyoncé no projeto de funk “Back To Be”; saiba mais!

Anitta comemora após “Envolver” atingir o Top 10 do Spotify Global: “Feliz e grata”