in

“Agatha“: Disney revela título nacional des série derivada de “WandaVision“; veja

A Disney revelou nesta quarta-feira, 05, o título oficial e data de estreia da nova série centrada na personagem Agatha Harkness, de “WandaVision”. A produção da Marvel Studios estrelada por Kathryn Hahn se chamará “Agatha Desde Sempre” e chega em 18 de setembro ao Disney+.

O  título, que em inglês fica “Agatha All Along“ e se inspira na música tema para a bruxa em “WandaVision”, passou por várias alterações. Originalmente conhecida como “Agatha: House of Harkness“, “Agatha: Coven of Chaos“, “Agatha: Darkhold Diaries“, e, por fim, “Agatha“

A Marvel, que também fez uma brincadeira ao revelar um logotipo fictício chamado “Agatha: The Lying Witch with Great Wardrobe“, fazendo referência ao livro “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa“, de C.S. Lewis, ainda relembrou todas as mudanças de nome em vídeo promocional. 

No elenco, Katherine Hahn retorna ao papel de Agatha Harkness, que ela interpretou em “WandaVision”. A série também conta com Aubrey Plaza como Rio, Joe Locke, Patti LuPone no papel de Lilia Calderu, Sasheer Zamata como Jennifer Kale, Ali Ahn interpretando Alice Wu, além de Emma Caulfield Ford, Maria Dizzia, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili.

Escrita por Otavio Pinheiro