in

“Distância Perfeita” | Parceria entre Lucas e Orelha, Tom Rezende e MZ chega nesta sexta; saiba mais!

Nesta sexta (05) chega às plataformas digitais a faixa “Distância Perfeita”, parceria entre Lucas e Orelha, Tom Rezende e MZ (1Kilo). A canção, que fala sobre a dificuldade de expressão nos relacionamentos cotidianos, conta com produção de WAO. “É uma música que conseguiu falar sobre esses jogos que são prejudiciais em relacionamentos e que não são 100% condizentes com a nossa real emoção”, explica.

Além disso, a faixa foi escolhida como primeira produção do selo independente ASIGLA, que, segundo Victor Costa, idealizador da ASIGLA, “a proposta é eliminar aquela exclusividade que deixa o processo muito mais burocrático, prejudicando a criação e até mesmo o produto final”. Dentre os artistas que terão projetos lançados pelo selo nesse primeiro semestre estão Pelé Milflows (1Kilo), Latino, Detonautas, o português Diego Miranda e uma das principais bandas de Portugal, a DAMA.

“Eu só agradeço tudo que eu vivi na 1Kilo, aprendi o que eu devo e o que eu não devo fazer em um selo. Está sendo uma experiência única, um desafio para colocar em prática todo o potencial que tenho como diretor de planejamento”, explica DJ Long, conhecido por sua trajetória na 1Kilo, também idealizador do projeto.

Mesmo com lançamento agendado para esta sexta feira, “Distância Perfeita” contará com uma pré estreia exclusiva do videoclipe a partir das 19h desta quinta no programa TVZ, no canal de tv por assinatura Multishow. Enquanto o clipe não estreia, assista abaixo o trailer da produção:

“Amor Bandido” | Parceria de Lexa com Kekel será lançada no fim de abril; saiba mais!

Christian Chávez volta ao Brasil com a turnê “Live Brasil” que passará por quatro cidades