in

DJ Samhara anuncia shows no México

A Dj e produtora musical realizou dois shows nos Estados Unidos.

DJ Samhara. Foto: Divulgação

Revelação da música eletrônica brasileira, DJ Samhara anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (3), as datas de shows que fará pelo México. No país, seus dois shows confirmados até o momento, 13 e 16 de Junho. Recentemente a Dj e produtora chegou dos Estados Unidos, onde realizou outros duas apresentações. Confira:

Samhara se mostra empolgada com os shows, e não esconde a vontade de crescer no exterior e investir em sua carreira internacional. “Vem sendo algo muito natural, em uma viagem conheci pessoas que tiveram interesse em me levar para dois shows nos Estados Unidos, e México surgiu através da minha assessoria de imprensa, passei férias em Cancún onde aproveitei para trabalhar um pouquinho e dar algumas entrevistas. Logo chegou o convite de me apresentar no país, fiquei emocionada claro, não pensava que tudo seria tão rápido”, disse a DJ em anúncio à imprensa.

A faixa “Eu não valho nada”, em parceria com a Banda Lagum e o DJ Kvsh, se tornou um sucesso nas pistas e plataformas digitais. O single chegou a 15 milhões de players e quase meio milhão de ouvintes no Spotify, sendo uma das mais escutadas na cena eletrônica brasileira. Com mais de 20 apresentações por mês, Samhara tem mais de 220 mil seguidores no Instagram. Vale lembrar que a DJ foi a primeira e única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil.

Samhara é considerada o “Alok de saia”. Em entrevista à revista QUEM, ela contou não se incomoda com as comparações com o DJ “Eu adoro o Alok e sou muito grata por tudo que o trabalho dele representa no Brasil o no mundo! Ele é alguém que me sinto orgulho em ser comparada, mas quero ser reconhecida pelo meu nome, até que eu não precise mais me apresentar”, diz. “Tarde Demais”, “Vai Marlução”, “Aquela Paz” e “Hey Menina” são algumas da faixas que fazem sucesso com a DJ.

Cheio de efeitos especiais e muitas lutas entre os mutantes, “X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas | Crítica

Vendas para o Rock in Rio Primeira Classe estão abertas; saiba mais!