Connect with us

Música

DJ Zullu e Mc Rebecca se casam em videoclipe de “Cupido”; assista!

Publicado

em

DJ Zullu lançou nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais o single “Cupido”, que conta com a parceria de MC Rebecca. A música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil.

“Escrevi Cupido e fiz o convite à ela, e ela se amarrou na música. Na outra semana já nos encontramos, fomos pro estúdio e Rebecca teve a ideia do casamento e da boate para o clipe. As cenas se casaram muito, até a equipe que estava na gravação do vídeo falou sobre o nosso entrosamento”, conta o DJ. “A Rebecca é uma das artistas que mais admiro e estou muito feliz com o resultado dessa parceria; espero que todo mundo goste”, finaliza.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Dash Club, no Rio de Janeiro, dirigido por Felipe Thomaz e que conta com participações especiais de diversos amigos de Zullu e Rebecca, como MC Du Black, Sodré, Lucas, Orelha, Arielle Macedo, Cacau Nascimento, Érika Moraes e Savanah. 

“Zullu é um artista múltiplo e jovem prodígio. DJ, produtor, compositor, MC. Cupido  traz toda a sua genialidade de ritmos e essa colaboração foi perfeita para trazer uma identidade forte na música. Vai ser hit!”, diz MC Rebecca.

No clipe, repleto de cenas sensuais, Rebecca interpreta uma dançarina de pole dance que conquista o coração de Zullu. O espectador acompanha o momento em que eles se conhecem, passando pelo pedido de casamento até a cerimônia, com os dois cantores devidamente vestidos à caráter enquanto brindam com os convidados. 

Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending