A primeira noite do Carnaval das Artes aconteceu neste domingo (11), na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento reuniu grandes nomes da folia e música brasileira como É o Tchan, Maraisa e Maraisa e Ludmilla.
Comemorando as três décadas de sucesso pelo Brasil, o grupo É o Tchan apresentou suas famosas canções “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan”, “A dança do Bumbum”, entre outros. Fazendo jus a tradição de chamar os fãs para participar do show, o grupo de axé selecionou algumas pessoas da plateia para subir ao palco e dançarem a coreografia de “Bambolê”.
Representando o sertanejo feminino, a dupla Maraia e Maraisa chegou misturando suas composições com o ritmo carnavalesco do axé. Apresentaram o lançamento de 2023 “Narcisista” junto aos clássicos “Medo Bobo” e “Aí Eu Bebo”.
Levando o legado das Patroas, a dupla sertaneja confirmou no evento a gravação do seu novo projeto “Maiara & Maraisa In Concert” no Rio de Janeiro ainda em 2024. Além disso, divulgaram ao vivo que serão atração fixa para a próxima edição do Carnaval das Artes, garantindo mais um ano de sertanejo misturado ao axé.
Fechando a noite, a dona do hit “Macetando” também marcou presença cantando uma diversidade de ritmos, indo do axé ao pagofunk. Preparando os foliões para o “Fervo da Lud”, Ludmilla trouxe um show com os maiores sucessos do seu projeto solo “Numanice” e os funks do início da sua carreira, época que ainda era Mc Beyoncé.
O festival continua nos próximos dias de carnaval trazendo mais atrações para a folia carioca. Na segunda (12), Dennis Dj, Zé Neto e Cristiano e Belo sobem ao palco e, no dia seguinte (13), Luísa Sonza, Simone Mendes e Péricles se apresentam. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.