Connect with us

Séries

Documentário sobre “Outlander” arrecada fundos para a luta contra o coronavírus

Publicado

em

outlander

Sem previsão para a estreia de sua sexta temporada, “Outlander” prepara um especial de verão com os bastidores da série. A produção visa apresentar o processo de adaptação que levou a franquia de livros da autora Diana Gabaldon a se transformar em um produto de televisão. O documentário de quatro episódios será apresentado semanalmente por meio das redes sociais, a partir deste domingo (23).

Através da minissérie digital, os fãs do romance britânico poderão acompanhar bastidores e curiosidades através da página do Facebook The Outlander Collector. Intitulado como “Book Corner”, o primeiro capítulo do projeto digital contará com a participação ilustre de Gabaldon e da produtora executiva Maril Davis

O documentário será lançado para apoiar a organização internacional de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras, que trabalha em mais de 70 países ao redor do mundo. Os espectadores, em casa, poderão usar o recurso de doação do Facebook para contribuir com o trabalho médico-humanitário da instituição sem fins lucrativos e na luta contra o coronavírus (COVID-19).

Embora rumores apontassem que a sexta temporada de “Outlander” estivesse pronta e disponível já em 2021, é provável que a pandemia atrase alguns processos de produção.

Trending