in

Dody lança a apaixonada e envolvente “Supersticiosa”

O cantor e compositor Dody lançou na última quinta-feira (04) o videoclipe da primeira faixa solo do ano, “Supersticiosa”. A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, marca o início de uma nova fase na carreira do artista.

Em “Supersticiosa”, Dody utiliza de diversos elementos místicos para contar sobre um relacionamento que “até os astros querem que aconteça”, brinca o artista. A faixa explora um lado mais urbano na carreira de Dody e traz ao pop, de forma envolvente e apaixonada, influências do R&B Contemporâneo e do funk brasileiro.

“Supersticiosa” tem produção musical de Dudu Pacceli e possui um videoclipe gravado por Nathalia Burin, que explora o conceito do projeto. Confira abaixo:

Natural de Içara, interior de Santa Catarina, Dody tem 21 anos e desde 2019 vem conquistando público por todo país e coleciona mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais. Com uma sonoridade pop, o artista traz versatilidade em seus lançamentos e busca combinar diferentes gêneros e estéticas musicais, passeando também pelo R&B Contemporâneo, Hip Hop, LoFi e MPB. 

O cantor e compositor tem como objetivo expressar sentimentos que rodeiam o jovem da nova geração, retratando suas vivências e criando uma identidade com sensibilidade que desconstrói padrões de artistas masculinos urbanos.

Escrita por Otavio Pinheiro