Connect with us

Séries

“Dois Tempos”: Star+ anuncia fim das gravações de nova série brasileira; confira!

Published

on

dois tempos star plus

A produção brasileira “Dois Tempos” teve o fim das gravações anunciadas pelo Star+ nesta segunda-feira (17). Desenvolvida com selo Star Original Productions, a série, que teve filmagens em São Paulo e Santos, conta a história de duas mulheres que vivem em épocas diferentes e desejam mudar de vida.

Realizada pela Cinefilm, “Dois Tempos” está prevista para chegar à plataforma no segundo semestre de 2022. Confira abaixo a sinopse da produção brasileira:

“Paz é uma famosa influencer de 2022, mas seu mundo cai quando ela é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Cecília é uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. Sem perspectiva de escapar de seus destinos, ambas desejam fugir daquelas vidas para serem livres e felizes de verdade. Mal sabem elas que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão seus desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra.”

A produção conta com vasto elenco protagonizado por Mari Oliveira (“Baile de Máscaras”) e Sol Menezzes (Irmandande”), Martha Nowill (“Todas as Mulheres do Mundo”), Paulo Rocha (“Éramos Seis”, “Se eu Fechar os Olhos Agora”), Luiza Nery (“Todx Nós”, “Carinha de Anjo”), Dadá Coelho (“Papai é Pop”, “A Culpa é da Carlota”), Leonardo Bianchi (“Simples Assim”), Bel Moreira (“É Fada!”, “As Aventuras de Poliana”) e  tantos outros.

Composta de oito episódios de 35 minutos, “Dois Tempos” é dirigida por Vera Egito (“Todx Nós) a partir do roteiro de Ariana Saiegh, Giuliano Cedroni, Mariana Tesch, Caroline Margoni, Tainá Muhringer, Otavio Chamorro e Jackeline Scarpelli.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending