Connect with us

Televisão

“A Vigilante do Amanhã” é atração do Domingo Maior e o Cinemaço transmite “Até o Limite da Honra”

Publicado

em

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Globo irá exibir dois filmes com mulheres incríveis neste domingo (07). “A Vigilante do Amanhã”, com a atriz Scarlett Johansson, é atração do Domingo Maior, que começa às 23h35, logo após o Big Brother Brasil.

Em seguida, a emissora irá transmitir o longa protagonizado por Demi Moore, “Até O Limite Da Honra”. A produção será transmitida no Cinemaço e começa às 1h15. Confira abaixo mais detalhes da programação:

22h40 | Domingo Maior – “A Vigilante do Amanhã”

“Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, ela logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá, ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki e tendo Batou como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação, que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.”, conta a sinopse.

O longa que leva a direção de Rupert Sanders chegou aos cinemas em 2017 e arrecadou 169 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com Takeshi KitanoJohan Philip Asbæk e Michael Pitt

01h15 | Cinemaço – “Até O Limite Da Honra”

“Após a pressão de uma senadora de ideias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo, e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou, estão torcendo pelo seu fracasso.”

Ridley Scott assina a direção do longa que foi lançado em dezembro de 1997 e arrecadou mais de 97 milhões de dólares. Além de Moore, o filme conta com ainda com Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen e James Caviezel.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending