Connect with us

Filmes

Domingo Maior exibe “Ben-Hur”, com Rodrigo Santoro, e “Tiras Em Apuros” é atração do Cinemaço

A noite ainda contará com filme protagonizado por Marina Ruy Barbosa

Publicado

em

A tradicional sessão de cinema da Rede Globo neste domingo (20) contará com três produções de diferentes gêneros transmitidas em sequência. Com Rodrigo Santoro e Morgan Freeman no elenco, o longa de ação “Ben-Hur” é atração do Domingo Maior e começa às 22h50, logo após o programa Fantástico.

O Cinemaço irá exibir a produção “Tiras Em Apuros”, com Bruce Willis e Tracy Morgan, a partir de 1h. Para finalizar a sequência de filmes, a emissora irá transmitir o longa brasileiro com Marina Ruy Barbosa, “Sequestro Relâmpago”, às 2h50.

Confira mais sobre a programação:

22h50 | Domingo Maior – Ben-Hur

“O nobre judah Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo, é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.”

Timur Bekmambetov dirige o longa que chegou aos cinemas em agosto de 2016 e arrecadou mais de 94 milhões de dólares em bilheteria. A produção conta com Jack Huston, Toby Kebbell, Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi, Ayelet Zurer, Morgan Freeman e Haluk Bilginer no elenco.

01h00 | Cinemaço – Tiras Em Apuros

“Jimmy Monroe é um detetive veterano que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha. Juntamente com Paul Hodges, ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie, sua esposa.”

Lançado em 2010, o longa teve direção assinada por Kevin Smith e arrecadou mais de 55 milhões de dólares em bilheteria. Bruce Willis, Tracy Morgan, Adam Brody, Kevin Pollak, Seann William Scott, Ana de la Reguera e Guillermo Díaz estrelam a produção.

02h50 | Corujão I – Sequestro Relâmpago

“Matheus e Japonês são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico, às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.”

Baseado na história real da artista Ana Beatriz Elorza, o longa foi lançado novembro de 2018 e tem direção assinada por Tata Amaral. Além de Ruy Barbosa, o elenco conta ainda com Daniel Rocha, Sidney Santiago, Tess Amorim, Marina Mathey, Linn da Quebrada, Projota, Malu Bierrenbach, Danilo de Moura e Che Moais.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending