Connect with us

Filmes

Domingo Maior exibe “Em Ritmo de Fuga” e “Os Mercenários” é atração do Cinemaço

Publicado

em

A Globo exibe neste domingo (31) o filme “Em Ritmo de Fuga” no Domingo Maior. Recheada de música e muita ação, a produção conta com Ansel Elgort no papel principal e começa às 23h55, logo após a transmissão ao vivo do Big Brother Brasil.

Na sequência, o Cinemaço tem como atração o longa de ação “Os Mercenários”, que ganhou mais dois volumes lançados em 2012 e 2014. Dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone, o longa começa às 1h05.

Confira abaixo mais informações sobre os longas:

23h25 | Domingo Maior – Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

Escrito e dirigido por Edgar Wright, o longa é estrelado por Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. O filme, que mescla os gêneros ação, comédia, policial e suspense, chegou aos cinemas em agosto de 2017 e arrecadou mais de 226 milhões de dólares em bilheteria.

01h05 | Cinemaço – Os Mercenários

“Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.”

Com direção do próprio Sylvester Stallone, o filme chegou aos cinemas em agosto de 2010 e arrecadou mais de 274 milhões de dólares em bilheteria. O filme é co-estrelado por Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Mickey Rourke.

Após a exibição dos longas, a emissora continua com o Corujão I e a transmissão do filme “Segundo Em Comando”, às 2h45. O sucesso de bilheteria “Garota Exemplar” é a grande atração do Tela Quente desta segunda-feira. Para saber mais sobre a programação da Globo, clique aqui.

Trending