Connect with us

Televisão

Domingo Maior exibe “Need For Speed” e “Os Mercenários” é atração do Cinemaço; saiba mais!

Publicado

em

os mercenários filme rede globo

A Rede Globo exibe neste domingo (12) os sucessos do cinema “Need For Speed”, “Os Mercenários” e “O Homem Do Ano”. O primeiro longa começa no Domingo Maior, logo após o Fantástico, às 22h20. Em seguida, começa o Cinemaço, às 00h15, e a programação continua com o Corujão I, às 01h50.

22h20 | Domingo Maior – “Need For Speed: O Filme”

“Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e, volta e meia, participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e, posteriormente, vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete, grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando, enfim, é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá.”, conta a sinopse.

Com direção assinada por Scott Waugh, “Need For Speed: O Filme” chegou aos cinemas em março de 2014 e arrecadou 203 milhões de bilheteria. Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek e Ramon Rodriguez estrelam o longa, que é baseado na franquia de games de mesmo nome.

00h15 | Cinemaço – “Os Mercenários”

“Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.”, conta a sinopse do filme, que possui mais duas sequências.

“Os Mercenários” chegou aos cinemas em agosto de 2010 e arrecadou 804 milhões em bilheteria. Sylvester Stallone assina a direção e atua ao lado de Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Giselle Itie e Mickey Rourke.

01:56 | Corujão I – “O Homem Do Ano”

“Uma ingênua aposta entre amigos transforma Máiquel, um homem comum, em assassino e herói de toda uma cidade. Deixando-se levar pelos acontecimentos, Máiquel torna-se respeitado por bandidos e pela polícia, sendo também amado por duas mulheres. Até que comete seu primeiro erro e é obrigado a tomar de volta o controle do seu destino.”, diz a sinopse.

Com direção de José Henrique Fonseca, o filme conta com Murilo Benício, Claudia Abreu, Natalia Lage, Wagner Moura, Mariana Ximenes e Lázaro Ramos no elenco.

Trending