Connect with us

Filmes

Domingo Maior exibe sucesso “Jason Bourne”, com Matt Damon, e filme com Denzel Washington é atração do Cinemaço

“Jason Bourne” e “Deja Vu” são atrações da noite deste domingo

Publicado

em

A Rede Globo exibe neste domingo (03) o filme “Jason Bourne” no Domingo Maior. Protagonizado por Matt Damon, o filme de ação começa às 22h30, logo após o Fantástico. Em seguida, a emissora continua a programação com o Cinemaço e a exibição de “Deja Vu”, com Denzel Washington, às 00h30.

22h30 | Domingo Maior – “Jason Bourne”

“Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne é surpreendido por Nicky Parsons, que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey, que teme mais um vazamento de dados. Dentro da CIA, no entanto, a novata Heather Lee acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.”

Paul Greengrass assina a direção do longa, que chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou mais de 415,5 milhões de dólares em bilheteria. Além de Matt Damon, o elenco do último filme da franquia de sucesso conta ainda com Julia Stiles, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Vincent Cassel.

00h30 | Cinemaço – “Deja Vu”

“O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a tragédia aconteça.”

Lançado em 2006, o filme contou com direção de Tony Scott e arrecadou 64 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, tendo alcançado um total de 180 milhões de dólares somando com o resto do mundo. Além de Denzel, também estrelam o longa Paula Patton, Val Kilmer, James Caviezel, Adam Goldberg, Elden Henson e Erika Alexander.

Após a exibição dos longas, a emissora continua com o Corujão I e a exibição do filme “Lutando Contra O Tempo”, com Cuba Gooding Jr, a partir de 02h10. Para conferir mais detalhes da programação da Rede Globo, clique aqui.

Trending