Connect with us

Filmes

Domingo Maior exibe “Operação Resgate” e “O Homem do Ano” é atração do Cinemaço deste domingo

Publicado

em

OPERACAO RESGATE REDE GLOBO

A Rede Globo exibe neste domingo (25) três longas na programação da noite da emissora. No Domingo Maior, a atração é o filme de ação “Operação Resgate”, que conta com Bruce Willis no elenco. A produção começa às 22h50, logo após o Fantástico.

Na sequência, a emissora fica com a transmissão do filme “Lutando Contra o Tempo”, no Cinemaço, que começa às 00h40. Já o Corujão 1, às 2h30, irá transmitir o filme brasileiro “O Homem Do Ano”, que conta com Murilo Benício e Lázaro Ramos no elenco.

22h50 | Domingo Maior – Operação Resgate

“Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.”, conta a sinopse.

Dirigido por Steven c. Miller, o longa chegou aos cinemas em dezembro de 2015 e arrecadou mais de 988 mil dólares em bilheteria. Summer Altice, Dan Bilzerian, Gina Carano, Kellan Lutz, D.B. Sweeney e Bruce Willis compõem em elenco.

00h40 | Cinemaço – Lutando Contra O Tempo

“Um jornalista de página policial, especializado em homicídios brutais, encontra o corpo mutilado da sua namorada e obtém um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino. Ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram.”, diz a sinopse do longa.

Ernie Barbarash assina a direção de “Lutando Contra o Tempo”, que estreou em janeiro de 2011 e arrecadou mais de 6 milhões de dólares em bilheteria. Cuba Gooding Jr, Neal Mcdonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias e Dane Rhodes estão no elenco da produção.

02h30 | Corujão I – O Homem Do Ano

“Uma ingênua aposta entre amigos transforma Máiquel, um homem comum, em assassino e herói de toda uma cidade. Deixando-se levar pelos acontecimentos, Máiquel torna-se respeitado por bandidos e pela polícia, sendo também amado por duas mulheres. Até que comete seu primeiro erro e é obrigado a tomar de volta o controle do seu destino.”, conta a trama.

A produção brasileira, que tem direção assinada por José Henrique Fonseca, teve estreia em agosto de 2003. O elenco é formado por grandes nomes da televisão e cinema nacional, como Murilo Benício, Claudia Abreu, Natalia Lage, Wagner Moura, Mariana Ximenes e Lázaro Ramos.

Trending