Don Charles faz paródia de apresentadores da TV em gravação de novo clipe
Atenção: este conteúdo foi publicadoO rapper carioca Don Charles resolveu brincar com a televisão brasileira na gravação do clipe de “Flex”, seu novo single, com previsão de lançamento para dezembro.
Dirigido por Rafael Marques e produzido pela Clã Filmes, o clipe trás Don caracterizado de famosos apresentadores como William Bonner, Nelson Rubens e José Luiz Datena. Ainda há uma homenagem ao especial de final de ano do Roberto Carlos. Veja:
Don Charles conhece bem o universo da televisão, pois foi participante do reality “De Férias com Ex”, ainda com o nome de Elthon Charles. O rapper falou como surgiu a ideia pro clipe.
“A ideia surgiu devido a acompanhar vários programas sensacionalistas na TV e ver que sempre quando assunto é rap ou trap coisas desse tipo é algo negativo sobre o assunto. E a ideia foi essa, enfatizar essa paródia e ir na contramão do óbvio. A galera pode esperar isso. Um clipe de verdade na contra mão do que tem por aí... E mostrar que dá pra fazer coisas legais sem que tenha ostentação, mulheres, carros e fazer algo que passe realmente uma mensagem.”, conta ele.
Depois dos lançamentos de “Tão Bom” ao lado de Leo Picon e “Lambow” com participação da ex panicat Babi Muniz, Don promete soltar a batida em mais uma faixa dançante.


















