in

Dona Hermínia está de volta no trailer de “Minha Mãe É Uma Peça 3”

A Downtown Filmes divulgou na última segunda (11) o trailer oficial do terceiro filme da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, estrelado pelo humorista Paulo Gustavo. O novo filme, que chega trazendo novos personagens, tem estreia marcada para 26 de dezembro.

No vídeo, são apresentados novos personagens que irão agitar ainda mais a vida de Dona Hermínia. Além do novo namorado de Marcelina (Mariana Xavier), que tem poucas habilidades para ser pai, aparece Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos. Hermínia também fará uma viagem para Los Angeles ao lado de Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir.

Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. A produção é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures e Paramount.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

Pabllo Vittar será jurada da versão alemã de RuPaul’s Drag Race

Angel B trabalha em dois novos projetos com o colombiano Max Cortés