Depois de adotar o DONA ao apelido de infância que carregava como nome artístico pela cena R&B carioca, DONA NYNA lançou na última quinta-feira (26) o EP "Dona". Com quatro faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais.
Cria de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cantora reúne no projeto todos os pilares da cena urbana da Cidade Maravilhosa. A cantora e compositora quer representar todas as mulheres da periferia que estão em busca dos seus sonhos no EP que conta com as participações de Iza Sabino, Amanda Sarmento, Juju Rude e Lukinhas.
“Eu cresci cantando nas igrejas, mas foi nas rodas (de rap) que eu me identifiquei com a arte. Lá me deram a oportunidade de subir no palco e falar sobre minha verdade. É muito tempo tentando a oportunidade das pessoas conhecerem meu trabalho, e eu não vou desistir.”, conta DONA NYNA feliz com o resultado do primeiro álbum.
A artista mostra uma fase mais livre da própria vida, onde pode se dedicar mais à arte, fazendo assim com que seu trabalho seja propagado com uma atenção especial no escritório Liga Entretenimento que é comandado por Marcello Azevedo, Malu e Preta Gil. DONA NYNA também é uma das apostas dos DOGZ, formado por Ruxell e Pablo Bispo, compondo para os maiores artistas do Brasil.
“Com grandes nomes da música potencializando artistas como eu, isso me dá fé e esperança de um dia poder sobreviver do que eu mais amo fazer que é cantar. E é um pontapé e preparação pra muita coisa legal que está por vir. Pode me chamar de DONA!”, declara a cantora.
Ouça o "Dona":
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento