in

Donas são presença confirmada no trio da Burguer King na Parada LGBTQIA+ em São Paulo

Donas estão confirmadas na 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que acontece neste domingo, 23 de junho. As meninas marcarão presença no trio do Burger King nesta edição do evento que também contará com participações de Pocah, Mel C, Lexa, Gloria Groove, Renan Cavolik e muitos outros artistas.

“O nosso maior público é LGBTQ+. Mas isso não foi de propósito, eles nos abraçaram. Para nós é muito importante essa troca, essa identificação. A nossa luta não é só a causa negra, da mulher negra. É tudo junto. Contra o preconceito de forma geral”, conta Ana.

+ Lexa, Luísa Sonza e Gloria Groove são algumas das atrações da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT

No ano passado, as cantoras já haviam participado no Rio de uma Parada e agora participarão desta edição na cidade paulista. “Os discursos da Parada se alinham com o nosso. É contra preconceituosos, a favor da liberdade de expressão. É reconfortante saber que estamos cantando para um público tão inteligente e conectado às nossas causas! São casais lindos! Meninas empoderadas. Rapazes incríveis”, afirma Karol.

+ Uber traz visibilidade a todas as bandeiras no mês do Orgulho LGBTQIA+ 2019; saiba mais!

Atualmente, as cantoras, que reúnem mais de 12 milhões de visualizações com a faixa “Dois Trabalhos” no Youtube, se preparam para o lançamento do single “Tchau com o bumbum”, que tem data agendada para para julho.

O agito das Donas pela cidade paulista começa nesta sexta (21) onde são atração do evento ParadaSP Fest, que acontecerá no Audio. Os ingressos estão a venda no site Tickets360 por valores a partir de R$105. Para saber mais informações e comprar o seu ingresso, clique aqui.

O perigo está de volta no trailer épico da terceira temporada de Stranger Things; vem assistir!

“Nós Dois” | Kayky Ventura lança single carregado de romantismo