in

“Dora e a Cidade Perdida” ganha primeiro trailer

Foto: Divulgação/Paramount

Nesta segunda-feira (25), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Dora e a Cidade Perdida”. O filme live-action é baseado no desenho animado “Dora, a Aventureira”, uma das séries mais populares da Nickelodeon.

O longa tem estreia marcada para 15 de agosto e irá mostrar a personagem, agora adolescente, interpretada pela atriz Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”). Dora viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada do macaco Botas e do seu primo Diego (Jeff Wahlberg). Confira:

Além do trailer, a Paramount Pictures divulgou também o cartaz do filme na ultima quinta-feira (21), confira:

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. A animação teve mais de 170 episódios antes de concluir em 2015.

No filme dirigido por James Bobin (“Alice Através do Espelho”, “Os Muppets”), Dora agora é uma adolescente e precisa começar a estudar num colégio comum da cidade grande, enquanto seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) viajam para uma grande expedição. Quando descobre que os dois correm perigo, ela reunirá seus novos e velhos amigos para solucionar um mistério envolvendo a civilização Inca.

Os produtores serão Andrew Form e Brad Fuller. O roteiro fica por conta de Nick Stoller. Eugenio Derbez, Adriana Barraza, Micke Moreno, Nicholas Coombe e Madeleine Madden completam o elenco. Por sua vez, Danny Trejo e Benicio del Toro vão dublar Botas e Raposo, respectivamente.


Entrevista | Marianna Eis lançará clipe do single “Bem Melhor” e comenta participação no The Voice Brasil

Foster The People lança novo single “Style”