Menu
in

Dove Cameron se une a Khalid no single “We Go Down Together”

Dove Cameron

Foto: Divulgação

Dove Cameron uniu forças com a superestrela global Khalid e lançou na última sexta-feira (10) o single “We Go Down Together”. A balada traz uma pegada sensual e chega em todas as plataformas digitais pela Disruptor Records/Columbia Records.

A faixa é uma colaboração poderosa que mostra os estilos vocais únicos e a profundidade emocional de ambos os artistas. O videoclipe apresenta visuais de tirar o fôlego e uma performance inesquecível que explora o tema do amor inabalável. Assista:

A colaboração de Dove e Khalid despertou entusiasmo entre os fãs desde antes do lançamento, quando a dupla mostrou um pouco da faixa em suas redes sociais na semana passada. Agora, os fãs podem finalmente conferir a música completa e como as proezas pop de Dove e os vocais suaves característicos de Khalid são personificados perfeitamente nos visuais exuberantes e atmosféricos do videoclipe.

“Esta música é muito pessoal e especial para mim”, disse a cantora, compositora e atriz vencedora do Emmy Awards. “Trabalhar com meu amigo Khalid nesta gravação torna a experiência ainda mais mágica. Tenho explorado diferentes preferências sonoras enquanto escrevo meu primeiro álbum e encontro novas maneiras de me entregar aos meus fãs. Esta música e o videoclipe que a acompanha são como uma pequena carta de amor refinada em uma garrafa. Uma música sobre um amor atemporal, o tipo de amor que faz vocês se sentirem como se fossem as únicas duas pessoas que restam na terra, e vocês nem notariam”.

“Trabalhar com Dove Cameron foi um prazer absoluto”, diz Khalid. “Nosso tempo no set juntos foi mágico e mal posso esperar para que o mundo veja e ouça o que criamos juntos”, completa.

“We Go Down Together” é a primeira música lançada por Dove este ano, após um 2022 monumental. Além de lançar quatro singles, incluindo seu noir-pop de platina, que se tornou o hino queer mais amado, “Boyfriend”, bem como “Breakfast”, “Bad Idea” e “Girl Like Me”, Dove ganhou o prêmio de “Melhor Artista Revelação” no VMAs e AMAs, e foi indicada na categoria “Melhor Artista Revelação” no PCA e EMA.

O ano de 2023 promete ser ainda maior para a atriz e fenômeno pop. Dove vai retornar na 2ª temporada da aclamada série de comédia “Schmigadoon!”, na Apple TV+, e será atriz convidada na futura série History of the World: Part II”, do Hulu.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile