in

Kéfera, Flavio Verne e Hugo Gloss são anunciados como jurados convidados do Drag Race Brasil

Após revelar a participação de Gretchen como jurada convidada, o reality Drag Race Brasil anunciou nesta terça-feira (29) em evento realizado em São Paulo o time de artistas que estarão no primeiro ano do programa. O reality show estreia nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, e terá Grag Queen como apresentadora.

Bruna Linzmeyer, Esse Menino, Flavio Verne, Hugo Gloss, Junior Chicó, Kéfera, Maria Casadevall, Mauro Sousa e Raphael Dumaresq completam o time. Bruno Alcantara, que trabalha como um dos pit crew de RuPaul na versão original da franquia, também estará no programa.  

Ao lado de Grag, a vencedora do reality Queen Of The Universe, Dudu Bertholini e Bruna Braga completam a bancada de jurados fixos. Juntos, Grag, Dudu e Bruna irão guiar esta competição que irá revelar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro. 

No programa, um time de 12 drag queens de todo o país competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais. Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade são as competidoras.

A aguardada competição estreia no dia 30 de agosto no Paramount+, e às 21h na MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e no WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos Estados Unidos, posteriormente.

Assista ao trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro