O ator Drake Bell, estrela do seriado “Drake & Josh” (2004-2007), está de volta ao Brasil e fará apresentação única em São Paulo no dia 22 de agosto. Drake já esteve no país em fevereiro deste ano, para divulgar seu sétimo álbum de estúdio, “Honest”, lançado em 2017.
O show acontecerá na The House, local onde ficava a Hangar 110 e os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias. É esperado que o setlist passeie por todos os seus álbuns para alegrar os fãs brasileiros. Quem vamos??
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento