O ator Drake Bell, estrela do seriado “Drake & Josh” (2004-2007), está de volta ao Brasil e fará apresentação única em São Paulo no dia 22 de agosto. Drake já esteve no país em fevereiro deste ano, para divulgar seu sétimo álbum de estúdio, “Honest”, lançado em 2017.
O show acontecerá na The House, local onde ficava a Hangar 110 e os ingressos começarão a ser vendidos nos próximos dias. É esperado que o setlist passeie por todos os seus álbuns para alegrar os fãs brasileiros. Quem vamos??
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.