in

Drake retira data do Rock In Rio de agenda oficial, dá unfollow em festival e alimenta rumores de cancelamento

Na última terça (17) surgiram rumores de que a participação do rapper Drake no Rock In Rio estaria cancelada. A informação até o momento não foi confirmada pela produção do festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Drake, que até então está confirmado na lineup do dia 27 de setembro no Palco Mundo do festival, retirou da agenda oficial a data em que se apresentaria. Além disso, o artista deu unfollow no perfil do festival no Instagram, o que alimentou ainda mais os rumores de cancelamento.

O jornalista José Norberto Flesh, famoso por anunciar com exclusividade vários dos shows que acontecem no Brasil, usou da conta oficial no Twitter para informar que há um artista que quer cancelar a participação no Rock In Rio.

Caso confirmado, este não será o primeiro cancelamento do dia 27 do festival. A rapper vencedora do Grammy Cardi B, que subiria ao palco antes do show de Drake, cancelou sem explicar muito bem as razões. A artista que substitui Cardi no festival será a cantora Ellie Goulding, que também já era muito esperada pelos fãs brasileiros.

O festival também contará com as apresentações de artistas como AnittaIvete SangaloAlokBon JoviImagine DragonsPink e muitos outros. Vale lembrar que o prazo para retirada de pulseiras e associação das pulseiras já começou. Para mais infos acesse o site oficial do festival ou Ingresso.com.

Após anúncio de segunda temporada de “Vai Anitta”, cantora terá passagem pelo Rock In Rio registrada pela Netflix

“Bom Dia, Verônica” | Netflix anuncia série policial brasileira com Tainá Müller e Camila Morgado no elenco