in

Dua Lipa ganha nova estátua de cera e resultado surpreende fãs

dua lipa
Foto: Divulgação

Após anunciar o disco “Radical Optimism” e colher os frutos dos mais recentes singles, Dua Lipa está cheia de novidades e teve uma nova estátua de cera revelada no Madame Tussauds Orlando, nos Estados Unidos. Esta é a segunda homenagem que o museu faz à britânica, que ganhou outra estátua na franquia de Nova York em 2022.

Com um disco aclamado e uma turnê de sucesso, oFuture Nostalgia(2020) marcou a carreira de Dua e agora fica no museu. A estátua traz a cantora e compositora com um look rosa pink, no mesmo visual das séries de shows do terceiro disco da carreira da artista. 

“Quando o mundo parou em 2020, Dua Lipa foi a primeira artista a garantir que todos nós continuássemos dançando em nossas salas de estar com o sucesso ‘Future Nostalgia’”, conta Paul Gould, gerente do museu, em nota à imprensa.

Ele acrescenta: “Esta estátua é uma carta de amor à superestrela e ao álbum que manteve nosso ânimo elevado em um período sem precedentes. É uma celebração de sua inegável influência na cultura e na música em todo o mundo”.

Veja a estátua:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro