in

Dua Lipa libera capa do seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”

O disco será lançado no dia 03 de abril.

Se você é fã da Dua Lipa, pode comemorar! A cantora divulgou em seu Twitter nesta quarta-feira (29), a capa do seu próximo álbum de estúdio, intitulado de “Future Nostalgia”. Fotografada por Hugo Conte, a capa traz Dua vestida com uma blusa rosa e luvas brancas, dentro de um conversível que lembra os anos 80/90.

Além disso, a imagem não conta com o título do álbum, nem seu nome escritos. 
O novo trabalho será lançado em 03 de abril de 2020 pela gravadora Warner Music. O disco será sucessor de “Dua Lipa”, álbum de estreia da artista lançado em outubro de 2017. Confira a capa:

Fiel ao seu nome, Lipa descreveu seu novo álbum como “fresco e futurista”, com um som inspirado por vários artistas, incluindo Gwen Stefani, Madonna, OutKast, Blondie e outros. “O que eu queria fazer com esse álbum era sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer músicas que pareciam estar ao lado de algumas das minhas músicas pop clássicas favoritas, enquanto ainda me sentia fresca e original”, disse ela em entrevista.

Ela continuou: “Por causa do tempo que passei em turnê com minha banda, eu queria que o “Future Nostalgia” tivesse muito mais um elemento ao vivo, mas misturado com a moderna produção eletrônica. Meu som naturalmente amadureceu um pouco. Eu cresci, mas queria manter a mesma sensibilidade pop que tinha no primeiro disco. “

Vale lembrar que em novembro de 2019, a faixa “Don’t Start Now” foi lançado como primeiro single de “Future Nostalgia”. Lipa removeu todas as suas postagens nas mídias sociais em outubro de 2019, em preparação para o lançamento da música. 

Com a intenção de deixar os fã ainda mais ansiosos, Dua anunciou recentemente que uma nova música chamada “Physical” está chegando. Em uma publicação no Twitter, a cantora britânica divulgou um teaser da faixa, que deve chegar nas plataformas digitais no dia 30 de janeiro, e no dia seguinte, 31, vem o videoclipe.

A faixa será mais uma amostra do próximo álbum da artista, que já conta com a faixa título divulgada e o single “Don’t Start Now”. Lipa também revelou a capa do single de “Physical” e o visual dessa nova era, como ela disse, terá uma vibe será bem anos 90. Confira: 

Além disso, Dua também trabalha na “Future Nostalgia EU Tour 2020”, turnê que deve divulgar o álbum novo na Europa de abril a junho deste ano.

Tove Lo lança clipe de “Are U gonna tell her?” em parceria com Mc Zaac

“Aves de Rapina” | Filme é elogiado pela crítica internacional