in

Dubdogz estreia selo musical com o single “I Love It”

Dubdogz lançou nesta sexta-feira (07) o single “I Love It”, que chega às plataformas de áudio com a missão de ser a trilha sonora ideal para aqueles momentos de energia caótica. A festa marca ainda o primeiro lançamento da Parade Records, nova gravadora do duo, associada à festa autoral da dupla, a Dogz Parade

“‘I Love It’ é muito importante pra gente, porque marca o lançamento da nossa nova gravadora Parade Records, que tem essa essência de trazer música pra cima, pra cantar junto mesmo, e trazer gente nova pra cena da música eletrônica, algo que a gente está sentindo falta ultimamente por aqui. É uma das tracks que mais tem funcionado na pista em nossos sets, mesmo antes de lançar!”, comenta a dupla.

O intuito do novo selo é trazer faixas alegres e que conversem com a vibração e a energia do jeito animado e festivo do brasileiro. A gravadora e a festa buscam ser a porta de entrada para mais pessoas na cena eletrônica, com o papel de atrair novos ouvintes ao gênero e introduzi-los à cultura que essa sonoridade carrega, com raízes que pregam a paz, o amor, a união e o respeito, expandindo o mercado e difundido essa arte.

“I Love It” é uma nova colaboração entre os gêmeos e o canadense DLMT, que já trabalharam juntos em “Loca”. Aqui, eles mostram novamente sua sinergia com uma nova faixa que revive o hit homônimo de Icona Pop e Charli XCX, numa versão fresh que mistura elementos do afro house com a energia do tech house. O resultado é um combo de libertação e animação perfeito para jogar as mãos para cima e cantar o mais alto que puder.

A faixa é uma sequência à colaboração de Marcos e Lucas Ruback Schmidt com o lendário Benny Benassi, “La Musica”, que alcançou o top #1 “Newcomer Charts” do respeitado 1001Tracklists. Ouça o single “I Love It”:

E por falar em Dogz Parade, depois do sucesso da estreia em Porto Alegre, a festa chega ao Rio de Janeiro neste sábado, 8 de junho, com 12 horas de celebração no Riocentro, contando com dois sets do Dubdogz (um deles longset) e mais um line-up incrível, formado por Jørd, Felguk, Watzgood, ETTA e Marquinhus SP. O evento percorre mais cidades até o fim do ano: São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

Escrita por Otavio Pinheiro