in

Dubdogz se junta a B Jones e Jem Cooke no single “Warrior”

Foto: Divulgação

Após apresentação aclamada no Tomorrowland Bélgica em julho deste ano, Dubdogz lançou na última sexta-feira (06) a faixa “Warrior” pela gravadora Tomorrowland Music, ao lado da DJ e produtora espanhola B Jones e da cantora e compositora britânica Jem Cooke. A canção chega a tempo do show da dupla na edição brasileira do festival no próximo sábado, dia 14 de outubro.

“Warrior” carrega uma letra forte que aborda a temática da superação e promete cativar o público nesta primeira parceria triunfal entre os artistas, que uniram seus estilos dinâmicos para construir uma faixa emocionante, digna de momento especial no set. Ela faz parte de uma coleção de curadoria excepcional da gravadora em um V.A. que reúne somente lançamentos de artistas brasileiros, em comemoração ao retorno do Tomorrowland ao país. 

Ouça “Warrior”:

Dubdogz tem vivido o melhor momento da longa carreira. Somando mais de um bilhão de plays no Spotify, a dupla é um dos únicos quatro representantes do país no Top 100 DJs da DJ Mag. Passando pelos maiores festivais do mundo (como EDC Orlando e México, Tomorrowland, Rock in Rio e Lollapalooza), os irmãos estão na estrada desde os 16 anos, acumulando hits como “Infinity” (mais de 130 milhões de streams, com certificado duplo de platina) e remixes para os maiores nomes da cena, como David Guetta, Steve Angello, Tiësto e mais.

Por sua vez, B Jones foi a primeira artista da Espanha a se apresentar no Mainstage do Tomorrowland. Além de lançamentos, colaborações e remixes de sucesso, a DJ e produtora tem uma residência à beira da piscina do Hard Rock Hotel em Ibiza, e sua própria gravadora, ambas chamadas COME CLOSER. Ela, ainda, é uma grande figura no país na luta pela igualdade na música eletrônica, já tendo realizado palestras no Congresso do Dia Internacional da Mulher e no Congresso Espanhol da Igualdade.

Os vocais impressionantes da faixa são de Jem Cooke, conhecida cantora e compositora britânica, com um histórico prolífico de lançamentos de sucesso com seu próprio nome, mas também escrevendo para outros artistas. Vinda de uma família musical, seu alcance vocal a fez passear por diferentes vertentes da música eletrônica, tendo em seu repertório de sucessos faixas, como “Breathe” e “Rabbit Hole”, do Camelphat, e “Back Tomorrow”, do Ferreck Dawn. Vale dizer que “Warrior” é a segunda música de Dubdogz na label este ano. Em julho, a dupla lançou “Just Like You Do”, com Reezer, dias após sua performance na edição belga do festival.

Para o público que irá ao Tomorrowland Brasil, B Jones se apresenta no Mainstage na sexta-feira, dia 13 de outubro, a partir de 18h40. Já a dupla Dubdogz sobe ao palco Youphoria no último dia de Tomorrowland Brasil, 14 de outubro, às 21h. Para mais informações sobre o Tomorrowland Brasil, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro