Connect with us

Famosos

Duda Reis fala sobre áudio vazado de Lisa Barcelos, suposta amante de Nego do Borel: “Respeito inexistente”

Publicado

em

duda reis lisa barcelos nego do borel audio vazado

Um áudio bastante polêmico da influenciadora Lisa Barcelos vazou nesta terça-feira (12). De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a blogueira descreve com detalhes de uma suposta traição com Nego do Borel, quando o cantor estava com a atriz Duda Reis.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão.“, começou Lisa. O caso teria acontecido na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde morava com Duda até o fim do noivado

“A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, terminou.

Lisa sempre foi amiga de Nego e se aproximou mais de Duda por conta do noivado da atriz com o cantor, chegando a dividir vídeos nas redes sociais. O áudio já havia chegado à Duda anteriormente e Lisa confidenciou que chegou a pedir desculpas à atriz alegando ser só uma brincadeira.

Em um perfil no Instagram, Duda Reis chegou a comentar sobre o áudio vazado dizendo que Nego e Lisa tentariam negar os fatos. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, escreveu.

Questionada por uma seguidora sobre “sororidade”, a atriz ainda disse: “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, declarou.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending