Connect with us

Música

Dudu Pacceli lança faixa instrumental “Midnight Dance”; confira!

Publicado

em

DUDU MIGNIGHT
Foto: Rafael Novak

O produtor Dudu Pacceli lançou na última sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais a lança a faixa instrumental “Midnight Dance”, que traz como conceito do projeto a história de um casal, formado por Annie e Joe Frank, que vivem um amor proibido e se encontram meia noite em uma estação de trem para dançar e viver a paixão.

A faixa é um instrumental LoFi, com influências do Jazz nas harmonias melódicas e do Hip Hop na construção rítmica, com forte energia e vibe “pra cima”. Ouça:

Nascido em Brasília, Dudu viveu sua infância na capital paulista. Desde 2013, o empresário, produtor musical e comunicador é envolvido com música, onde trabalhou por dois anos em diferentes portais, e possuiu bandas de punk rock e hardcore, fazendo shows na noite de Brasília e região.

Em 2017, Dudu conheceu Zero Pacceli e iniciou sua trajetória no hip hop com o Preto & Branco, onde exerce a função de manager e sócio criativo até os dias de hoje. A vivência no grupo trouxe uma nova bagagem de conhecimento ao artista e a percepção de uma grande necessidade: organização e desenvolvimento do music business.

“Quando entrei pro Preto & Branco, confesso que sabia quase nada sobre music business, e que a cena do hip hop era bem precária nesse segmento essencial pro desenvolvimento do trabalho. Desde 2017 então resolvi começar a estudar, e hoje acredito ser um dos principais nomes do business na minha cidade, e sou muito feliz por conseguir ajudar a grande maioria dos artistas que tão começando a se destacar na cena e desenvolver suas carreiras do jeito certo”, disse o produtor.

Atualmente, Dudu trabalha na carreira de artistas como Jean Tassy, Mc Maha, Preto & Branco, IDL, coletivo Toduz Plako, além de outros artistas que vêm crescendo e se destacando na cena musical urbana do país.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending