A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançou na última quinta-feira (31) a coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans, que reúne o universo inteiro de D&D. A saga cheia de aventura, mistérios medievais e muita ação, traz sua magia para os modelos de óculos e relógios da marca.
A inspiração viaja desde a série animada "Caverna do Dragão", passando pelo jogo de RPG, até o filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", que tem previsão de lançamento para o próximo mês. Os produtos da linha homenageiam personagens icônicos da infância dos anos 90/2000, com algumas referências aos dragões do filme e elementos do jogo.
Os destaques da coleção são o óculos com pingente de dado "d20", símbolo principal do jogo que determina o sucesso ou o fracasso das ações de ataque, e o relógio com características dos dragões vermelhos. Confira abaixo todos os produtos:
"Estamos muito animados em apresentar nossa nova coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans. É uma honra poder trazer o universo de D&D para a moda em produtos que refletem nossa paixão por esse mundo e pela criatividade. Os verdadeiros fãs serão capazes de identificar as minuciosas referências que trouxemos para os modelos dessa linha", diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Dungeons & Dragons apresenta 10 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,98 e está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. Para saber mais, acesse o site oficial da marca.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo