Fiduma e Jeca liberaram hoje (1) o videoclipe da música "Paz Interior" com participação do cantor Gustavo Mioto, que faz parte do projeto "Alcooústico 2", DVD gravado em São José do Rio Preto, em São Paulo.
“O Gustavo é nosso irmão, faz parte da família, então uma hora tinha que sair essa parceria (risos) A música encaixou muito bem, achamos que ia combinar com a voz dele, aí logo fizemos o convite." - disse Fiduma.
A canção, que é uma composição de Gabriel Vittor, Juliano Tchula e Léo Targino, conta a história de um casal que não tem mais uma conexão por conta da correria e distrações do dia a dia. Assista ao clipe.
“Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de mais duas participações: Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival