Menu
in

Edu Berdí dá pontapé inicial aos trabalhos do novo disco com “Indecisão”; saiba mais!

Foto: Ricardo Lage

Edu Berdí lançou na última sexta-feira (10) o single “Indecisão”. A canção, que está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe, é o primeiro single autoral do álbum “Quase Paralelas”, segundo da carreira previsto para junho deste ano.

Com melodia e harmonia feitas pelo cantor e compositor gaúcho, “Indecisão” surgiu durante uma curta viagem que o músico fez para a cidade de Urubici, em Santa Catarina, há quase cinco anos. “Eu gosto de pegar o violão e começar a dedilhar, buscar melodias, e foi quando aconteceu essa música. A melodia brotou totalmente de maneira instrumental”, conta Edu, acrescentando que ele sempre se preocupa primeiro com a melodia. Depois disso, o cantor convidou Larissa Feix para compor a letra. “A música fala sobre alguém que está pronto para viver o amor, apaixonado, e que não quer mais esconder seus sentimentos”, completa.

E com esse clima de amor, mas também de cobrança por tomada de decisão, Edu Berdí disponibilizou também um clipe gravado no Vila Flores, em Porto Alegre, com direção de Arthur Couce, onde aparece cantando e tocando violão. Assista:

“Indecisão” teve a produção de Juliano Cortuah e foi gravada em seu estúdio, no Rio de Janeiro. A canção é a primeira faixa do álbum “Quase Paralelas”, que terá oito músicas, seis inéditas e duas regravações, uma de Chico Buarque e Tom Jobim. Edu irá lançar videoclipes para todas as faixas do projeto.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile