Bella Schneider lançou nesta sexta-feira (25) o primeiro álbum da carreira, o “ELA”. Disponível em todas as plataformas de música, o álbum conta com oito faixas e a parceria especial com o cantor Romero Ferro. O projeto da cantora e compositora pernambucana tem distribuição digital da LAB 344.
“As músicas desse álbum narram as minhas vivências, meus sentimentos, as experiências que me marcaram profundamente e questões que modificaram meu olhar, como a depressão, os relacionamentos abusivos e a sociedade líquida. Eu desejo do fundo da minha alma que estas canções cheguem no coração das pessoas, quero que elas se sintam encorajadas e felizes.”, diz a cantora, que acredita no poder da música para mudar vidas.
O “ELA” conta com produção musical assinada por Diego Marx (vencedor do GRAMMY® com a banda Scalene) e com a mixagem de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora e também vencedor do GRAMMY®) e Ricardo Ponte. A masterização leva a assinatura da E-master (Holanda) e do renomado engenheiro de som Felipe Tichauer (Rod Stewart, Christina Aguilera, Timbaland, Ricky Martin, Maria Bethânia, entre outros, e vencedor de 7 Latin Grammys).
Bella começou o interesse pela música desde muito cedo. Depois de compor a primeira música quando tinha apenas 5 anos de idade, a cantora iniciou as aulas de piano, canto, dança, teatro, coral e não parou mais. Aos 11, se apresentou como solista de um coral no Recife (PE) e ganhou bolsas para estudar no Brasil e na Europa. Seis anos mais tarde, lançou o primeiro EP da carreira e hoje, aos 27 anos, lança o primeiro disco da carreira.