Connect with us

Famosos

Elenco de “Chiquititas” se reúne em live e anunciam série documental

Publicado

em

CHIQUITITAS LIVE

Após 23 anos desde a estreia da novela, o elenco de “Chiquititas” se reuniu no último sábado (11) na live “Anos depois”. Além de muito bate papo, a transmissão ainda contou com uma homenagem para Gésio Amadeu, o chef Chico, que está internado com coronavírus. O elenco anunciou o projeto de uma série documental com todos os bastidores da novela.

Fernanda Souza, Aretha Oliveira, Pierre Bittencourt, Renata Del Bianco e Ana Olívia Seripieri iniciaram bastante emocionados a conversa, que contou com mensagens gravadas previamente pelos atores que não puderam participar. A transmissão ainda contou com Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Carmo Dalla Vecchia, Gisele Frade, Carla Diaz e Paulo Nigro, que também passaram pela novela.

“Vocês não sabem a felicidade de estar participando aqui. Mesmo que seja virtualmente, no meio de uma pandemia, a gente tá conseguindo reunir um pouco desse elenco gigantesco que tanto marcou uma geração inteira. Que encantou o público brasileiro inteiro mandando mensagens de carinho, amor, amizade, esperança e compaixão. Numa época em que a infância estava meio esquecida, digamos assim, as ‘Chiquititas’ resgataram isso”, disse a atriz Flávia Monteiro, que viveu Carolina.

Mesmo com todos os artistas presentes, os fãs notaram a ausência da atriz Francis Helena, que viveu a Cris na novela. Quando questionada a ausência da atriz nos comentários, uma outra fã sugeriu que Francis não queira mais ser reconhecida por tal papel. Até o momento, a atriz não falou sobre os motivos de não participar da live.

Para deixar ainda mais forte a sentimento de nostalgia e emoção, foi exibida um vídeo da série documental “Anos Depois”, que conta com mais de 200 horas de filmagens dos bastidores, fotos e mais uma dezena de materiais jamais vistos pelo público. Para o projeto sair do papel, é preciso da ajuda de alguma plataforma. Após a live, que já era bastante comentada nas redes sociais, fãs, artistas e amigos mencionaram serviços, como a Netflix e a Amazon Prime Video, pedindo para que apoiassem.

“Netflix queremos e precisamos cultuar nossa historia! Queremos essa serie!”, escreveu Claudia Raia em comentário na foto postada por Fernanda Souza, a eterna Mili.

Assista a live na íntegra:

Trending