Connect with us

BBB

Eliminada do BBB, Marcela fatura mais de um milhão com curso online

Publicado

em

Marcela BBB20

Na noite desta terça-feira (7), Marcela Mc Gowan deixou a competição do Big Brother Brasil no 12ª paredão da temporada com 49,76% dos votos. A médica enfrentou uma disputa acirrada com a participante Flayslane, que recebeu 49,18% de desaprovação do público, seguida de Babu Santana, com 1,06%. No entanto, segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, a sister conseguiu faturar mais de um milhão enquanto estava confinada no programa.

Por conta de toda a exposição e repercussão de sua participação no reality, Marcela vendeu cerca de R$ 1.134.000 em cursos online, quase o mesmo valor oferecido pela Rede Globo para o grande campeão do BBB. Isso porque a ginecologista preparou material digital sobre autoconhecimento e sexualidade para disponibilizar ao público feminino durante o período de jogo, atraindo a atenção de mais de duas mil mulheres, como conta publicação da jornalista Fábia Oliveira no O Dia.

Mesmo eliminada, Marcela aprecia com carinho sua trajetória, escolhas e momentos em que precisou defender seus valores no programa. Segundo ela, as circunstâncias são essas e é preciso fazer o que está no coração, agir com o que tem de informação e com as percepções que são construídas dentro da casa. 

“O Big Brother Brasil foi muito intenso. Foi um mergulho em muitas coisas que a gente nem imagina que sente: medo, insegurança, monstrinhos que moram dentro da gente. E foi incrível. Uma trajetória maravilhosa, honrosa e divertida. Eu tinha bastante insegurança porque achava que outras pessoas eram mais fortes dentro da casa. Desde o começo foi bem difícil me sentir segura, mas eu sonhava chegar na final”, comentou a agora ex-sister.

Trending