in

“Elite” | Elenco revela mês de estreia da 2ª temporada

Lucrecia e Guzmán contaram quando retornam as aulas no colégio Las Encinas.

Os atores Danna Paola e Miguel Bernardeau anunciaram nesta quarta-feira (19), por meio das redes sociais, que a segunda temporada da série espanhola “Elite” chega no catálogo da Netflix em setembro. No entanto, a data exata ainda não foi revelada.

+ Elite | Segunda temporada está sendo gravada e chega com novos personagens

O casal que interpretam Lucrecia e Guzmán, dão a notícia aos fã de forma bem divertida. Em um vídeo, que se assemelha aos Stories do Instagram, os personagens conversam sobre revelar alguma coisa aos seus seguidores, e logo em seguida descobrimos que as aulas no colégio Las Encinas voltam em setembro. Mas infelizmente, a “bateria do celular deles acaba” antes que a data exata seja anunciada.

“Elite” retrata a chegada de três alunos de uma escola pública a um dos colégios mais exclusivos da Espanha depois que eles recebem bolsa por causa de um acidente. No Las Encinas, eles são jogados de cabeça nas dramáticas vidas dos adolescentes mais privilegiados do país. O que começa como uma tensão em escola, termina em um assassinato misterioso, que precisa ser investigado.

+ Netflix divulga trailer da nova temporada de “La Casa De Papel”

A produção é estrelada por María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de “La Casa de Papel”. Estão no elenco também Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola.

“Elite” é a segunda série original espanhola da Netflix e tem direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden. O roteiro é assinado por Carlos Montero e Darío Madrona. A série tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de “Elite” está disponível na Netflix .

Luan Santana integrará elenco de “A Dona do Pedaço”

Uber traz visibilidade a todas as bandeiras no mês do Orgulho LGBTQIA+ 2019; saiba mais!