A história da morte da modelo Eliza Samúdio e do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, irá virar série na Rede Globo. O projeto aprovado foi uma recomendação da atriz Vanessa Giácomo baseada na obra “Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio” de Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho.
+ Anitta estreia como atriz de novelas em “Amor de Mãe” da Rede Globo
O enredo da trama que é destinado à muita polêmica, grande imprensa e disseca a macabra trama – planejada e calculada com rara frieza pelo então maior goleiro do Brasil, junto de seu comparsa Macarrão – que resultaria na morte da modelo, em junho de 2010, será dirigida por Amora Mautner, ainda sem previsão de estreia no canal.
A renomada diretora, que começou a carreira como atriz em “Vamp” (1991), também da Rede Globo, esteve à frente de diversos sucessos da emissora como “Cordel Encantado” (2011), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).