Connect with us

Séries

Amora Mautner irá dirigir série na Rede Globo sobre o caso de Eliza Samúdio e goleiro Bruno

Publicado

em

A história da morte da modelo Eliza Samúdio e do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, irá virar série na Rede Globo. O projeto aprovado foi uma recomendação da atriz Vanessa Giácomo baseada na obra “Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio” de Leslie Barreira LeitãoPaula SarapuPaulo Carvalho.

+ Anitta estreia como atriz de novelas em “Amor de Mãe” da Rede Globo

O enredo da trama que é destinado à muita polêmica, grande imprensa e disseca a macabra trama – planejada e calculada com rara frieza pelo então maior goleiro do Brasil, junto de seu comparsa Macarrão – que resultaria na morte da modelo, em junho de 2010, será dirigida por Amora Mautner, ainda sem previsão de estreia no canal.

A renomada diretora, que começou a carreira como atriz em “Vamp” (1991), também da Rede Globo, esteve à frente de diversos sucessos da emissora como “Cordel Encantado” (2011), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending