A cantora Ella Z lançou nesta sexta-feira (11) o single "Cê Me Deixa Louca", a primeira música autoral da artista. Com menção à Beyoncé e Rihanna, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e relata diversos sentimentos de uma pessoa quando encontra um amor tranquilo.
"É tão difícil de acreditar que esse amor é realmente verdadeiro e que estava ali o tempo todo, que a primeira opção é tentar fugir. No final você já sabe, né?! Você se entrega de corpo e alma e, claro, fica louca.", descreve Ella Z sobre a sensação que quis transmitir com a música.
A composição do single é assinada por Ella Z em parceria com Carolina Sardou, compositora de Niterói. A produção ficou por conta de Thiago Maximino, que mesclou o pop com batidas eletrônicas, além de ousar com timbres atuais como VocalChops e Plucked, muito utilizado nas produções gringas, mas sem perder a essência da MPB.
Aos 23 anos, Ella é uma das novas apostas da música pop nacional, tendo como referências as cantoras Jessie J, Tori Kelly e Iza. Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a cantora traz na sonoridade uma mistura do pop com vertentes de R&B e MPB.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.