Connect with us

Música

Elza Soares lança seu novo single “Juízo Final”

Publicado

em

elza soares juízo final

A rainha Elza Soares não para. Na temporada de comemoração de seus recém-completados 90 anos, o ícone da música brasileira lançou um novo clipe. Pensando no momento atual que o país e o mundo atravessam, Elza lançou na última quarta (08) a música “Juízo Final“, clássico de Nelson do Cavaquinho e Elcio Soares, como seu novo single sob o selo da gravadora Deck.

A música, que fala sobre a luta entre o bem e o mal e tem uma mensagem de esperança para o futuro, recebeu um vídeo em formato de animação 2D que mostra a heroína Onda Negra em uma Brasília situada no meio do deserto e comandada por uma figura vampiresca. O clipe foi dirigido e animado pelo designer Pedro Hansen. Confira abaixo:

Onda Negra é minha personagem em quadrinhos, que tem muito orgulho da sua raça, ancestralidade, origens e de tudo que viveu. Uma jovem guerreira incansável na luta contra o racismo estrutural, os machistas, fascistas, homofóbicos, corruptos e os maus políticos. Uma jovem negra de cabelo black power, uma menina comum, de origem comum, como qualquer uma de nós,” conta Elza.

A cantora completa, “seu ‘superpoder’ é o canto grave, rouco, que usa para aniquilar toda maldade que encontra pelo caminho. Suas ondas sonoras poderosas atravessam toda forma de preconceito, de injustiça, de violência doméstica. Uma guerreira que também usa sua voz para acalentar um coração amoroso, para animar a roda de samba, para protestar com muito rap, hip hop, rock’n’roll“.

Neste sábado (11) o Cirvo Voador realizará uma homenagem especial à Elza Soares recordando o show “A Mulher do Fim do Mundo”, baseado no álbum de 2015 da cantora. E não para por aí, na semana que vem é a vez de relebrar o show “Planeta Fome”, além de outros momentos que a artista passou pela Lona. Os programas acontecem a partir das 22h no canal oficial do Cirvo Voador.

Ainda esse mês a mulher do fim do mundo lança mais um single, a música inédita “Negão Negra“, um dueto com Flávio Renegado que chega às plataformas digitais em 24 de julho.

Trending