in

Em comemoração ao Mês da Mulher, Papo de Música realiza entrevistas abertas ao público

Paula Toller, Day, Paula Lima e MC THA são as entrevistadas (Imagens: Reprodução/Instagram)

Os inscritos do canal Papo de Música, veiculado no YouTube, poderão conferir um bate papo ao vivo com grandes cantoras e compositoras da música brasileira. Os encontros acontecerão na sede da União Brasileira de Compositores (UBC), no Rio de Janeiro

Os bate papos começam amanhã e vão até quinta-feira, dia 5. As entrevistadas serão, respectivamente, Paula Toller, Day, Paula Lima e MC THA. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados através do Sympla. As conversas serão disponibilizadas semanalmente no canal do YouTube, a partir desta sexta-feira. 

A iniciativa é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8). Em parceria com o relatório anual “Por Elas Que Fazem A Música”, levantado pela UBC, o objetivo do encontro é discutir os papéis da mulher na música e promover debates sobre igualdade de gênero dentro da indústria. 

O Papo de Música é apresentado pela jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira. Ela também comanda o programa Faro MPB, que vai ao ar na rádio carioca Mood FM. Nomes como Lulu Santos, Arnaldo Antunes, Duda Beat e Karol Conka já passaram pelo canal. 

Por Elas Que Fazem A Música + Papo de Música

Com Paula Toller, Day, Paula Lima e MC THA

De 02 a 05 de março

A partir das 16h; no dia 3, a partir das 14h

Entrada gratuita

Casa UBC – Rua do Rosário, 1 – 12o andar – Centro / RJ

CarnaVip 2020 | Bloco da Anitta agita sábado pós Carnaval no Rio e cantora fala sobre importância do tema deste ano

CarnaVip 2020 | Jão estreia bloco de carnaval em São Paulo com repertório especial