in ,

Em entrevista Liam Payne comenta acreditar na volta do One Direction

A cantor porém diz que isso ainda pode demorar “ao menos 2 anos”

2019 foi o ano que muitas bandas decidiram voltar e claro, os fãs do One Direction não iriam deixar a expectativa de uma retomada para trás, não é mesmo!?

O grupo anunciou a pausa por tempo indeterminado em 2015 e desde então os integrantes seguem carreira solo. Harry Styles e Niall Horan, que lançaram o primeiro álbum de estúdio em 2017, estão trabalhando no segundo projeto. Liam Payne, divulgou o primeiro projeto da carreira, o “LP1”, na última sexta. Já Louis Tomlinson, lança o álbum de estreia em janeiro, o “Walls”.

No entanto, ao dar uma entrevista para o programa “Sunday Brunch“, do Reino Unido, Payne comentou sobre uma possível volta do grupo, deixando os fãs ainda mais curiosos e ansiosos, porém nada foi confirmado. “Acho que em algum momento vamos nos juntar de novo. Tenho certeza disso. Não sei quando ainda, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas”, declarou.

Na última sexta-feira (06), tanto Styles quando Horan lançaram músicas novas, chamadas “Adore You” e “Put Little Love On Me“, respectivamente.

“Frozen 2” traz ainda mais aventuras, mas sem músicas tão memoráveis quanto o primeiro longa | Crítica

Remake de “O Grito” ganha trailer perturbador; assista!