Connect with us

Filmes

Em homenagem a pai de Zezé de Camargo e Luciano, Rede Globo exibe “2 Filhos de Francisco” no Sessão da Tarde desta terça

Publicado

em

Em homenagem ao Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que faleceu na última segunda-feira (23), a Rede Globo vai exibir nesta terça (24) o drama “2 Filhos de Francisco” na “Sessão da Tarde”. O filme começa às 14h45, logo após o “Jornal Hoje”.

O filme filme foi lançado em 2005 e acompanha a história da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, desde os primeiros passos quando crianças até alcançarem o sucesso. Sucesso do cinema nacional, a produção fez com que Francisco ficasse ainda mais conhecido e querido pelo grande público.

Confira a sinopse:

“Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador que sonha transformar os filhos Mirosmar (Dablio Moreira) e Emival (Marco Henrique) em uma famosa dupla sertaneja. O empresário Miranda (José Dumont) consegue lança-los no interior, até que um acidente interrompe a carreira deles. Anos depois, Mirosmar vira Zezé di Camargo (Márcio Kieling), mas a fama só vem quando ele se une a outro irmão, o Welson (Thiago Mendonça), que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro perfeito para concretizar o sonho do pai.”

Além dos nomes já citados, outro destaque no elenco é a atriz Dira Paes, que interpreta a matriarca da família, Helena Camargo. Com um orçamento de R$5,9 milhões, o longa levou aos cinemas mais de 5,3 milhões de pessoas, arrecadando cerca de US$15 milhões em bilheteria. A produção também marcou a estreia de Breno Silveira como diretor de longa-metragens.

Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos após 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia. De acordo com comunicado oficial divulgado pelo hospital, Francisco faleceu às 23h05 da última segunda depois de uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica. (saiba mais!)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending