Connect with us

Música

Em homenagem ao filho Manuel, Anahí lança faixa “Latidos”

Publicado

em

O RBD ainda não voltou, mas Anahí sim! A cantora mexicana lançou nesta sexta-feira (24) a música “Latidos”, escrita em homenagem ao filho Manuel Portilla Velasco, de três anos de idade. 

A artista havia dado uma pausa na carreira musical desde 2016 para cuidar de seu primeiro filho, e agora está de volta com uma canção que justamente celebra a alegria de ser mãe. “Eu tinha esse pedacinho guardado em meu coração há muito tempo. O Manu foi a inspiração e seria um presente só para ele. Um dia pensei que deveria compartilhar, deixar que pertença a vocês e que toque seus corações”, escreveu Anahí em seu Instagram

A música mostra a cantora confessando o quanto a maternidade mudou a sua vida. “Você é a raiz que me ensinou a aterrissar/ Minha fragilidade e o meu fogo”.  Acompanhado da nova faixa, a artista mexicana ainda lançou um lyric vídeo que mostra imagens de Anahí grávida e ao lado de filho “Manuelito”, fruto do casamento com o político Manuel Velasco. A artista está esperando uma segunda criança que, segundo ela, se chamará Emiliano.

Ouça “Latidos”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending