in

Em nova emissora, terceira temporada de Scream ganha teaser e data de estreia

Com novos personagens, seriado trará enredo sombrio e maduro

É oficial! Após dois anos de incertezas, o reboot da série de televisão americana “Scream” finalmente ganhou data de estreia e um trailer surpreendente. O programa que teve suas duas primeiras temporadas produzidas pela emissora MTV agora estará disponível no canal VH1 a partir do dia 8 de julho nos Estados Unidos.

Em abril de 2017, a MTV noticiou que a produção passaria por uma repaginação, contando com um novo elenco e produção. Na época, a informação não caiu no gosto do público que esperava respostas sobre os acontecimentos em Lakewood e um possível desfecho sobre quem seria o verdadeiro Brandon James (assassino das duas primeiras temporadas).

Nesta nova fase, a protagonista da releitura da franquia de filmes “Scream” será a estadunidense Keke Palmer, que viverá Kym, uma nova versão da sobrevivente Emma Duval, interpretada por Willa Fitzgerald. O elenco contará ainda com a atuação de Giorgia Whigham, Jessica Sula, Giullian Yao Gioiello, C.J. Wallace, Tyler Posey e do rapper Tyga.

Na produção do televisivo destaca-se ainda o escritor de quadrinhos e programas de TV Bratt Matthews, conhecido por auxiliar na criação de histórias como “Supernatural” e “The Vampire Diaries”. Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty também estarão encarregados de dar coerência aos aspectos gerais do projeto.

Com 6 episódios, a nova temporada será exibida em três partes durante três noites seguidas no VH1 e trará a clássica máscara da franquia original. Confira o teaser:

Karol Conka e Black Mantra homenageiam o rapper Sabotage no Cine Joia

Cheia de mistério sobre parcerias, Iggy Azalea divulga tracklist do “In My Defense”