Com 56,07% dos votos do público, Guilherme é o eliminado desta terça (03) no Big Brother Brasil. O modelo é o sexto a deixar o programa e disputava o paredão com os participantes Pyong e Gizelly, que receberam 43,29% e 0,64% dos votos respectivamente.
A saída de Guilherme deixou não só Gabi, mas Vitor Hugo muito chateado. “Ele não deixou nada pra mim”, frase que o participante disse enquanto chorava pela saída do brother, logo subiu nos trends. Além disso, Rafa, Manu e Prior entraram numa discussão do que poderia ter eliminado Guilherme, o que acabou em desentendimento.
A formação do paredão aconteceu no último domingo. Guilherme foi indicado pela líder, Ivy. Como novidade da semana, o emparedado poderia escolher com quem gostaria de disputar o paredão e nomeou Pyong. Já Prior teve maior número de votos pela casa e escolheu Gizelly para disputar o paredão.
Como o indicado do líder não participa da prova bate e volta, apenas Pyong, Gizelly e Prior participaram. Prior levou a melhor no jogo das cartas e se livrou do paredão triplo.